terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Downloads de Vídeos, Clipes e AMV's raros

O lendário Episódio 26 \o/
Formato: AVI
Tamanho: 300mb (não fiquem assustados, está em link direto e aceita gerenciador de downloads)

Link para download: http://*win.berserk.it/down/video/26.zip (retire o "*" do link para baixar o arquivo)
Legenda da parte inédita do Episódio 26
Voz da Caska:
Não importa quando sangue eu derramei...
Não importa o quanto eu tive que chorar...
Não importa o quão separados nossos corações cresceram...
Não importa quanto tempo passou...
Não importa o quanto meus sentimendos não foram demonstrados...
Não importa o quanto infeliz eu tenha me tornado...
Eu quis ser o sonho dele.


Tai algo curioso. De fato esse video já deve ter sido visto por muitos, mas não com esse nome e nem na versão completa como essa. Trata-se de uma espécie de reflexão no inicio do episódio, sendo falada pela Caska em alguns momentos, tambem contendo cenas em CG, e com vários clipes como os de Abertura e Encerramento, alem do clipe das duas versões da música Forces. Fora tambem um gigantesco resumo de todo o animê!!! Para muitos isso pode parecer um extra, ou até um OVA, mas de fato ele consta realmente como o 26ª episódio da série, tanto que nos DVD's originais (eu tenho o 6 e 7, mas claramente, sendo cópias dos originais) este arquivo consta como tal diz o nome ao invés de estar na parte de extras como os clipes da música de abertura e encerramento, fora uma entrevista com o Miura (Tai algo que eu gostaria de achar links em http pra postar na comu, se não fosse minha discada eu upava T-T), e fora que ele tem até mesmo a abertura do desenho. Já li no forum do site italiano que postou esses arquivos que o motivo disso ser o episódio 26 foi porque Berserk inicialmente deveria ter 26 episódios, mas por um imprevisto teve apenas 25, dai a empresa que foi contratada para fazê-lo teve que "inventar" esse episódio. Pessoalmente eu não acredito nesse boato, mas na falta de uma mentira mais convincente...

The Lost Chapter - Animation
Link para download: http://*win.berserk.it/down/video/lostch
aptervideo.zip (retire o "*" do link para baixar o arquivo)
Animação similar a usada no clipe da música The Wonders At Your Feet (Dark Tranquillity), fora que tambem usaram algumas faixas das OST ficando bem no clima do anime, com direito até mesmo a legenda em inglês, mas como se trata de algo que nem no mangá existe mais, não se pode pedir muito, pois nem de forma oficial esse capítulo poderia se feito hoje em dia.


Penpals - Tell me Why (PV)

Link para download: http://*win.berserk.it/down/video/peenpa
ls.zip (retire o "*" do link para baixar o arquivo)
Clip da banda Penpals com a música Tell me Why (nada de Tell me Well ^^), que canta a música de abertura, fora que tambem possui cenas do próprio anime, pra quem gosta é uma boa.
The Black Swordman - Forces
Link para download: http://*win.berserk.it/down/video/forces.zip (retire o "*" do link para baixar o arquivo)
Clipe oficial, e devo admitir que está muito bem feito.
Bejelit - Skull Knight Ride AMV
Link para download: http://*win.berserk.it/down/video/berserkbeji.zip (retire o "*" do link para baixar o arquivo)
Bom, pelo que eu li no forum do berserk.it, esse video foi aprovado pela própria banda, mas como eles não podem ter videos com cenas de Berserk sem gastar muita grana com os direitos um AMV vem bem a calhar.


Marilyn Manson - Fight Song (NHMK)

Link para download: http://*win.berserk.it/down/video/AMV_-_
Berserk_-_Marilyn_Manson_-_The_Fight_Song_(NHMK).zip (retire o "*" do link para baixar o arquivo)
Acho que muitos se lembram desse AMV, tinha ele no finado site Berserk for Berserk, sendo o primeiro video desse tipo de Berserk que eu já assisti,mas até hoje penso que o som do Mr. Manson não tem nada a ver com Berserk, porêm depois de ver um AMV de Berserk com uma música do Engenheiros do Havai no youtube e não falo mais nada.
Video Berserk - Nightwish
Link para download: http://*win.berserk.it/down/video/Berserk_-_Nightwish.zip (retire o "*" do link para baixar o arquivo)
Os links acima foram tirados de uma atualização que o povo do site italiano http://www.berserk.it/index.php fez recentemente, pois o site estava parada ha bastande tempo, então pra quem quiser ir nele (para ter acesso a todo o site é preciso fazer um cadastro super-rápido) estejam a
vontade, e fiquem sabendo que ele é, possivelmente, o maior site "unofficial" (não estou contando com o sk.net, pois esse é mais como uma enciclopédia), pois até mesmo o site oficial de Berserk não tem nada T-T, só uns wallpapers sem vergonha ^^. E não se esqueçam de tirar os "*" dos endereços para baixar os arquivos.

Abertura e Encerramento
Meio batido , mas estou postando os videos de abertura e encerramento:
Abertura Berserk - Tell me Why Rmvb
Link para download: http://www.mp3.animaniaclub.com.br/mp3/op_ed/berserk/berserk_OP_1.rmvb
End Berserk - Waiting so Long Rmvb
Link para download: http://www.mp3.animaniaclub.com.br/mp3/op_ed/berserk/berserk_ED_1.rmvb


Trailer do game de PS2

Link para download: http://download2.gamespot.com/sd/zkVpVXFBK6DtFYkbDxguhAsmcf9IQOJS4i2_XoDguC6kE6jJiiFWxOnHTZ3NHuoWRu1y_GcNeYd5mufRSMF0XpzJPMrabLlV///d4/gsc/action/berserk/berzerk_0925m1.mpg
Bejelit Videos:
Link para download: http://www.bejelit.com/video/Bejelith_480x360_High.mov
Clipe da música Bejelith, bem legal, com link direto e boa qualidade, mas não esperem ver nada do tipo chei de detalhes.
Link para download: http://www.bejelit.com/video/TORRE1.avi
The Haunter of The Dark (Live), tipo que os caras tocam usando behelits (meio obvio) mas eu ainda prefiro os da Fer Chan, baratos e bem feitos.
Link para download: http://www.bejelit.com/video/video1.avi
In The Void Trust (Live)
Link para download: http://www.bejelit.com/video/dansolo.mpg
In The Void Trust - Solo (Live)
Como o clipe da música Bejelith as vezes tá off vcs podem pegar o link do vídeo no youtube e colar no http://www.downloadyoutubevideos.com/, o video vem com uma qualidade até boa.
Berserk MMV - The Wonders At Your Feet (Dark Tranquillity)
Opção 1:
Formato: AVI
Tamanho: 65mb
Qualidade: Excelente

Link para download 1: http://www.animemusicvideos.org/members/download.php?v=91019&d=62755&url=http%3A%2F%2Flags.leetcode.net%2FBerserk_-_Dark_Tranquillity_-_The_Wonders_At_Your_Feet.avi
Link para download 2: http://www.animemusicvideos.org/members/localdownload-pancake.php?v=91019

Opção 2:

purple] Formato: AVI
Tamanho: 40mb
Qualidade: Boa

Link para download 1: http://www.animemusicvideos.org/members/download.php?v=91019&d=57354&url=http%3A%2F%2Flags.leetcode.net%2FBerserk_-_Dark_Tranquillity_-_The_Wonders_At_Your_Feet%5BLQ%5D.avi
Aquele video foda de Berserk com cenas do mangá, pra quem sempre quis ter esse video em alta qualidade, aqui vai o presente o/. E tambem vai o link do site do cara que fez esse video, tem outros de Berserk, mas eu não sei se são no estilo desse do DT.

Nenhum comentário: